Vale do Anari – A guarnição de serviço da polícia militar foi acionada via telefone 190, onde informaram que havia acabado de ocorrer um acidente de trânsito na RO133, próximo a entrada da zona urbana do município de Vale do Anari sentido a Jaru.
De imediato a guarnição comandada pelo SD PM Juscelino, auxiliado pelo SD PM Luan Dias e C. Fonseca deslocaram para o local e confirmaram a veracidade da informação, constatando que uma caminhonete S10 conduzida por Vanderlei Alvez da Cruz, havia atropelado uma pedestre, sendo Cristina Maria dos Santos – 35 anos e que encontrava-se caída ao solo, sendo atendida pela equipe da ambulância e logo em seguida socorrida até o hospital municipal, pois encontrava-se com sinais vitais. Ao dar entrada no hospital e ser atendida pela equipe médica a mesma não resistiu e veio a óbito.
O condutor da caminhonete relatou aos policiais que trafegava na RO133 vindo do município de Jaru e quando, ao subir o morro vinha um veículo sentido contrário com luz alta, no qual atrapalhou sua visão, e que nesse momento a vitima estava caminhando do lado direito da pista com mais 04 pedestres, onde perdeu a visibilidade devido o farol alto e bateu na vitima, que foi arremessada ao solo, sendo que de imediato o mesmo parou o veículo e prestou socorro.
Diante do fato foi confeccionado o boletim de ocorrência de acidente de trânsito com vitima fatal e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste para as devidas providências.
Cristina Maria dos Santos era filha de Zulmiro Inácio dos Santos e filha de Maria Rosa de Jesus. Havia recém separada e deixou 04 filhos.
Fonte: AnariNotícia
Abaixo ocorrência policial