Vítima de 18 anos foi encaminhada ao João Paulo II, mas não resistiu.
Outros dois homens que estavam na residência foram mortos na quinta,16.
Jeferson GuedesDo G1 Ariquemes e Vale do Jamari

(Foto: Anari Notícias/Reprodução)
Morreu na tarde desta sexta-feira (17), o jovem de 18 anos atingido com dois disparos de arma de fogo no rosto na noite da última quinta-feira (16), em uma residência, na Rua Palmas, região central do Vale do Anari (RO). A vítima estava internada no Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Outros dois homens, de 19 e 23 anos respectivamente, que também estavam na casa foram assassinados a tiros.
A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Municipal. Mas devido a gravidade apresentada, o jovem foi transferido para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. O jovem passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
A assessoria de comunicação do Hospital João Paulo II não informou o setor onde o paciente estava e, apenas confirmou a morte do homem.
O caso
http://www.machadinhoonline.com.br/index.php/2016/06/17/dois-mortos-e-um-baleado-em-possivel-boca-de-fumo-em-vale-do-anari/
Dois homens de 19 e 23 anos foram mortos a tiros, e outro de 18 anos foi baleado no rosto, em uma residência centro do município. Uma das vítimas morreu no local e a outra morreu após dar entrada no Hospital Municipal.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação que havia ocorrido disparos de arma de fogo no centro do município. Ao chegar na residência, os policiais encontraram as vítimas. Os corpos foram encaminhados para o instituto Médico Legal (IML), em Jaru (RO).
Nenhum suspeito do crime foi identificado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’Oeste, onde o crime está sendo investigado.