Na sexta-feira, 21, durante a Operação Força Total, a guarnição de serviço realizava patrulhamento pela Avenida Tangará quando se deparou com um acidente de trânsito (queda), ocorrido instantes antes da chegada da equipe.
O condutor e vítima foi identificado como o senhor S. C. Nunes, que relatou estar trafegando pela referida avenida no sentido Bairro União, conduzindo a motocicleta HONDA CB300F TWISTER CBS. Ele estava acompanhado de seu filho menor, M. M. L. Costa.
Segundo S. C. Nunes, ao passar em frente à Capela Mortuária, não percebeu a presença de uma faixa elevada recém-construída pela prefeitura, embora devidamente sinalizada com placas de advertência. Devido à velocidade não compatível com o redutor, perdeu o controle do veículo, vindo a sofrer uma queda, o que resultou em lesões tanto nele quanto no passageiro.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestando os primeiros socorros e conduzindo as vítimas ao Hospital Municipal (HM) para avaliação e atendimento médico.
A motocicleta e alguns pertences das vítimas ficaram sob a responsabilidade do senhor M. F. de Souza.
Fonte: Machadinhoonline