banner 2

Jovem é preso após estuprar mulher em boate: ‘me deu dedada’, diz vítima- Porto Velho

Facebook
WhatsApp

Mulher diz que estava em boate quando foi atacada, em Porto Velho.
Na ocasião, rapaz ainda teria agredido jovem com uma garrafa de cerveja.

Toni FrancisDo G1 RO

Instituto Médico Legal (IML), em Porto Velho (Foto: Toni Francis/G1)
Após ser estuprada, vítima foi levada ao IML para
fazer exames  (Foto: Toni Francis/G1)

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante, no início da manhã deste domingo (19), suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos dentro de uma boate, localizada na esquina da Avenida Pinheiro Machado com José de Alencar, em Porto Velho. “Ele me deu uma dedada e depois bateu na minha testa com uma garrafa de cerveja”, disse a vítima ao G1 durante a confecção do boletim de ocorrência.

Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem dançava com amigas na boate, quando o rapaz passou por trás dela e colocou o dedo na região anal da vítima. “Eu reclamei e ele reagiu me agredindo com uma garrafa de cerveja”, disse a vítima, que reclamou de um inchaço na cabeça causado pelo objeto.

A jovem, que não quis se identificar, diz ainda que não conhece o suspeito e que depois de abusar sexualmente dela, ele alegou ser rico. “Disse que por ter dinheiro não sofreria nada na Justiça”, relembra.

Conforme a  PM, antes de ser preso o rapaz teria sido agredido dentro da boate por pessoas que se revoltaram com o abuso sexual. O caso foi registrado como estupro a maior na Central de Polícia, onde o suspeito ficou à disposição da Jusitça.

A jovem foi liberada após passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) dePorto Velho. O caso vai ser acompanhado pela Polícia Civil.

BANNER GRUPO BOM PASTOR
banner hospital municipal de machadinho 300x300

Relevantes Posts