Criminoso quebra janela de quarto e executa a tiro Idosa de 75 anos em Cerejeiras; Há rixa de herança na família
Maria Alves da Silva Batista de 75 anos morreu após dar entrada no hospital Regional de Vilhena com uma bala alojada na região do tórax. Maria foi vítima de uma execução dentro de sua própria residência na Rua Jô Sato, Jardim São Paulo, em Cerejeiras na noite desta quinta-feira (15).
De acordo com as informações, a idosa ao ser baleada correu até uma vizinha e pediu socorro, sendo que a mesma se deitou ao sofá e aguardou a presença da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que de imediato foram até o local e socorreu a vítima ao hospital São Lucas.
A Polícia Militar foi até a casa da idosa, e no local foi constatado que o vidro da janela do quarto estava quebrado, e uma pequena mesa estava caído e vários estilhaços de vidro espalhados pelo chão do referido quarto.
Uma testemunha informou aos policiais, que presenciou um homem chegando de bicicleta a residência e que o mesmo pulou o muro, momento depois a testemunha ouviu um barulho dentro da residência e em seguida um estampido de tiro. Logo depois o mesmo homem pulou o muro de volta para o lado de fora e pegou a bicicleta e fugiu rumo ao bairro BNH. O criminoso trajava camisa vermelha e era de estatura media e magra.
A idosa foi atingida por um disparo na região acima do tórax, devido à gravidade e a bala ter ficado alojada na região, a vítima foi transferida as pressas para o hospital regional de Vilhena. Após dar entrada no hospital, já na madrugada desta sexta-feira (16) a mesma não resistiu e veio a óbito.
A perícia criminal foi solicitada, mas não pode comparecer no momento, ficando para o dia seguinte, o filho da vítima ficou responsável de guardar o local para os trabalhos periciais necessários.
Uma outra testemunha informou aos policiais que há uma disputa judicial por uma herança da família, e que a idosa mantinha um relacionamento com uma pessoa, a mesma também disse que suspeitava de que a idosa poderia ter sido vítima de roubo devido a mesma possuir várias jóias de ouro, porém, os policiais encontraram as jóias penduradas na cabeceira da cama dela.
Diante dos fatos a ocorrência policial foi registrada na delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu Comentario