Na noite deste domingo (4) duas ocorrências de estupro foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, as vítimas foram duas adolescentes, ambas com 16 anos.
De acordo com informações policiais, à primeira vítima estava transitando pela Rua Rosilene Araújo de Castro sentido Av. 1º de Maio, quando em frente ao numeral 1034 foi abordada por um homem que estava em uma bicicleta vermelha e em pose de uma faca de cozinha o indivíduo obrigou que a vítima o acompanhasse. Quando o agente a agarrou para arrastá-la, a vítima gritou e moradores foram em direção a adolescente, mais o suspeito já tinha empreendido fuga. A jovem relatou que o homem era magro, moreno e trajava uma camisa azul.
A segunda vítima desse maníaco da bicicleta vermelha, estava caminhando pela rua Hortência no bairro Jardim Primavera quando apareceu um homem magro, moreno vestindo camisa azul em pose de uma faca de mesa, a abordou, e sob ameaças pediu para que ela o carregasse ele na garupa, e seguisse pela rua Flor de Lis, e entrasse em um terreno baldio. Atrás de um deposito o agente estuprou a vítima e subtraiu seu celular.
Uma guarnição da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local do crime e encontrou a faca utilizada na ação. A Perícia esteve no local e realizou os trabalhos periciais. Foi feito diligências nas proximidades porém não obtiveram exito em localizar o agente.
A vítima foi submetida a exame de conjunção carnal, cujo resultado foi positivo, conforme médico plantonista.
A diversas ocorrências registradas pelo crime de estupro e as vítimas descrevem o mesmo homem. A polícia investiga os dois casos.
Alerta Rondônia
Deixe seu Comentario