Na noite deste sábado, 20 de maio, a Polícia Militar (PM) flagrou duas adolescentes, de 11 e 15 anos de idade, em estado de coma alcóolico, em uma lanchonete, no pátio do Posto Cavalo Branco, que fica na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena.
Conforme relatos de testemunhas, as vítimas estavam deitadas em uma mesa de sinuca, após serem vistas “enchendo a cara” com alguns algumas pessoas.
Ao perceberem a aproximação da polícia, os acompanhantes das meninas, fugiram. Ao notar o estado de embriaguez das adolescentes, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas ao Hospital Regional de Vilhena (HRV).
Já no HRV a mãe de uma das meninas, notando a presença de um repórter, desceu da unidade de resgate, e começou a agredir o profissional, com empurrões e ameaças a mãe gritava muito, nitidamente transtornada.
Diante da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão ao proprietário do estabelecimento, pelo crime de corrupção de menores.
As mães das garotas também foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Vilhena. O Conselho Tutelar acompanhou o caso de perto.
Fonte: Vilhena 24H
Deixe seu Comentario