Na manhã desta segunda-feira (27), um Mandado de Busca e Apreensão foi cumprido por Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) com apoio da Polícia Militar em Rolim de Moura. Durante o cumprimento da Ordem Judicial, um Sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Estado de Rondônia, identificado como Antônio Barros Soares acabou detido.
De acordo com as investigações da equipe da DEAM, além de denúncias recebidas, obteve-se informações de que uma menor estaria homiziada na casa do suspeito, e relatos de que o mesmo mantém relações sexuais com crianças e adolescentes, e que compra objetos oriundos de furtos e roubos e guarda em sua residência. Denúncias mais precisas davam conta de que na atualidade havia vários produtos de origem ilícita no interior da casa do suspeito.
Após as investigações, O Delegado de Polícia Civil, Dr. Renato César de Morari solicitou junto ao Poder Judiciário, 1ª Vara Criminal da Comarca de Rolim de Moura um Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito, localizada na Avenida Salvador, Bairro Olímpico. Tal pedido foi concedido, e nesta manhã de segunda-feira, Policiais Civis da DEAM com apoio da Polícia Militar deu fiel cumprimento à Ordem Judicial, estando a frente da Operação, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Morari e o Comandante da Polícia Militar em Rolim de Moura, Capitão Rodrigues.
No interior da casa do Sargento “Barros” da Reserva Remunerada da PM, os policiais localizaram diversos produtos de procedência duvidosa, possivelmente oriundos de furto ou roubo, como: Aparelhos Televisores, Joias, Aparelhos Celulares, Lavador de Alta Pressão, Pulverizadores Costal, Munições e Cápsulas de munições, Máquina de Solda, Pendrives, Relógios, Câmeras Digitais, Serra Mármore, Furadeiras, Notebooks, Aparelhos de Som Automotivo, Aparelho de Som, Roçadeira, Centrífugas, entre outros.
O suspeito foi detido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, juntamente com todos os produtos de origem duvidosa, ora apreendidos. A menor, constante da denúncia, na ocasião do Cumprimento do Mandado não fora encontrada na residência do investigado.
Utilidade Pública
A Polícia informa que quem foi vítima de furto ou roubo e reconhecer quaisquer dos produtos descritos logo acima e nas imagens postadas logo abaixo, favor comparecer na Unisp de Rolim de Moura, localizada na Rua Jamari, 5416, Bairro São Cristóvão, ao lado da antiga Delegacia de Polícia Civil.
Confira abaixo a entrevista ao suspeito, realizada pela SIC TV de Rolim de Moura.
























Deixe seu Comentario