Segundo consta em boletim de ocorrência, a guarnição da policia militar de Theobroma foi solicitada via telefone 190 por volta da 04:00 da manha desta sexta-feira (24), em uma propriedade rural na linha 601, por uma das vitimas, onde teria dito que sua família teria sido vítima de um roubo a mão armada. Segundo a mesma, por volta de 21:30 dessa quinta-feira(23), onde foram surpreendidos em sua residência por três elementos armados com revolver e uma arma longa (espingarda).
Segundo a vítima, o Sr. Carlos, o mesmo foi abordado em sua casa por três elementos encapuzados, sendo um moreno e os outros dois aparentavam ser brancos, magros e altos. Os agentes reviraram sua casa em busca de dinheiro, como não encontraram, conduziu o mesmo para a casa de sua filha, onde fizeram todos os familiares reféns por um período de 6 horas. A vítima sofreu uma coronhada na cabeça, onde foi preciso ser socorrido pela ambulância para o hospital municipal de Theobroma. Segundo a outra vítima, o Sr. Antonio, todos foram amarrados e obrigados a se deitarem no chão, enquanto os agentes faziam o recolhimento dos objetos, onde levaram uma TV de 42 polegadas, vários aparelhos celulares, jóias, brincos e um relógio, R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie, e levaram também uma caminhonete S-10, cor prata, placa NEA-4877 ano 2014, e uma motocicleta Honda FAN 125 de cor preta placa NDY-0053.
Veiculo Chevrolet S-10 recuperado:
Com a ajuda do serviço de inteligencia da policia militar do 8º Batalhão, onde rapidamente repassou as informações sobre os dois veículos roubados em Theobroma para policiais militares de varias que trabalham em região de fronteira. Onde por volta das 12:00 o veiculo Chevrolet S-10 foi encontrado estacionado na garagem de um hotel na cidade de Guajará-Mirim, a policia acreditar que os criminosos deixaram o veiculo estacionado no hotel, e teriam indo na Bolívia para negocia-lo em troca de drogas.
Fonte: Portal Theobroma
Deixe seu Comentario