Na manhã desta segunda-feira (09) a Policia Militar de Machadinho do Oeste-RO, foi acionada e informada que havia um homem morto , enrolado em um lençol, caído na vegetação, em frente a serraria Popunhaki, no bairro Bom Futuro.
A guarnição comandada pelo CB PM CLEIDSTON e auxiliada pelo SD PM SOARES diligenciou ao local e confirmou o fato narrado na denúncia, onde encontrou um homem sem vida, jogado em meio ao matagal , enrolado em um lençol, com manchas de sangue. A PM isolou o local e acionou a Perícia Criminal de Jarú-RO .
Segundo testemunhas, durante a madrugada, dois indivíduos foram avistados, sendo que um carregava 01 (um) enxadão e outro empurrava (01) uma carriola carregando um corpo, próximo ao cemitério. A Patrulha fez diligências, porém não achou ninguém naquele momento. Provavelmente ao avistarem a policia os criminosos desovaram o corpo da vitima no matagal e tomaram rumo ignorado.
Os Peritos constataram que a vitima apresentava um grande corte no pescoço e um trauma na cabeça, finalizado os trabalhos técnicos da perícia, o cadáver foi liberado e removido pela funerária de plantão (Luz Divina).
A vitima não portava documentos pessoal e ninguém a reconheceu, não sendo possível identifica-lo até agora. Trata-se de um homem moreno claro, de estatura mediana, magro, aparentando ter de 30 a 40 anos. O suspeitos não foram identificados e não se sabe o motivo do crime até o momento.
Fonte: Machadinho Online