A guarnição da Polícia Militar de Colina verde, distrito do município de Governo Jorge Teixeira -RO, neste Domingo (14), foi informada por uma mulher que apresentava um corte no braço e sangrava muito, que ela teria se cortado numa briga entre familiares, na Linha 664 daquele Distrito. De posse das informações a patrulha foi ao local para verificar a situação e se deparou com o corpo da vitima Benilso Almeida dos Santos, caído à beira da estrada, aproximadamente há 150 metros da porteira da propriedade onde residia, com perfurações por todo o corpo, aparentemente causado por uma faca.
Segundo relato de uma testemunha, um dos autores do crime tem o nome de Carlos vulgo ”Carlinhos ” que depois de ter cometido o crime, passou em sua casa e disse que tinha acontecido uma tragédia. Carlos confidenciou a ela que havia ido até a casa de Benilso e viu ele batendo na esposa, neste momento saiu para chamar o irmão dela, para defende-la das agressões, ao retornarem ao local, foram surpreendidos por Benilso, o qual partiu em direção deles, com um facão nas mãos para ataca-los, Carlos ao perceber que Benilso iria matar seu amigo, se apossou de uma pedra e desferiu um golpe na cabeça dele, o deixando desorientado, depois disso os amigos desferiram vários golpes de faca pelo corpo da vitima que veio a óbito no local.
Após o trabalho da perícia o corpo foi liberado para a funerária de plantão da localidade e o boletim de ocorrência registrado no municipio de Jaru-RO.
ATENÇÃO IMAGENS FORTES
Fonte: Machadinho Online