O fato ocorreu na manhã desta Segunda-Feira (06) na Linha MP 17 há cerca de 12 KM do distrito de 5° Bec – Machadinho Do Oeste- RO. O filho da Vitima compareceu ao quartel da Polícia Militar de 5º Bec dando conta de que ao chegar a casa de seus pais por volta de umas 10 horas, encontrou seu pai já sem vida, com uma corda enrolada no pescoço e pendurada a uma arvore, nos fundos do quintal , ainda correu e cortou a corda, mas não deu tempo para salva-lo.
A vítima era um homem de 48 anos, se chamava Ezuel Aparecido Bueno da Silva, morava segundo informações a mais de 30 anos naquele local e recentemente vinha sofrendo com problemas de depressão profunda, inclusive já havia tentado tirar sua vida outras vezes, estava fazendo tratamento acompanhado por um psicólogo e seus familiares não o deixavam sozinho, no entanto, em um instante de desatenção, aconteceu a tragédia.
A perícia do município de Jaru, foi acionada e realizou todos os trabalhos de praxe, logo depois o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
Fonte: Machadinho Online