O homem de cor branca, sem camisa e com uma bermuda amarela e aparentava ter uns 40 anos foi deixado na carroceria de um Saveiro, de placas OBM 3107, posteriormente abandonado na frente da UNISP. Tinha alguns ferimentos pelo corpo, possivelmente de uso de arma branca (faca) e ainda um tiro na região do tórax.
Um caso inédito e intrigante a Polícia Militar registrou na noite deste domingo, 03/07, no setor 01 de Buritis, Um cadáver do sexo masculino, foi deixado defronte da Delegacia local.
A VÍTIMA aparentava 40 anos de idade e estava na carroceria de um veículo VVolkswagen, cor branca, marca Saveiro, de placas OBM 3107. Tinha ferimentos pelo corpo, possivelmente decorrentes de uso de faca e ainda um tiro na região do tórax.
A Polícia colheu informações de testemunhas que acham que a vítima pode ter sido o autor de um estupro de uma mulher casada, ocorrido no sábado, 02, e que o crime pode ter sido cometido por vingança dos familiares da mulher.
Policiais souberam ainda, que a pessoa, que supostamente teria cometido o delito, deve se apresentar nesta segunda feira, para prestar depoimento e esperar a ação da justiça sobre o caso sua ESPOSA foi que comunicou o fato a Policia.

-
Fonte: Buritis Agora