Porto Velho, RO – A destemida guarnição do Sargento Gusmão composta pelos policiais Valderi e Nogueira sofreu tentativa de homicídio durante a madrugada deste domingo (26), no momento em que estavam realizando patrulhamento na Rua Arruda Fontes, Bairro Agenor Martins de Carvalho.
Os policiais receberam a informação que na Rua Raimundo Cantuária com Rua 9 havia um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo. Mediante a informação, a guarnição se deslocou para o local e já foi se deparando com Thiago Juliano França da Silva, 32 anos, vulgo “Tapuru” com um revólver calibre 38. O marginal efetuou disparos em direção aos policiais, que revidaram devido a injusta agressão.
Um dos policiais que efetuou o disparo acabou acertando o joelho de Thiago, que caiu ao solo e foi desarmado. Os policiais socorreram o homicida até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde permaneceu internado. No momento da ação policial, Carlos André Da Silva Nogueira, 36 anos, também recebeu voz de prisão, pois tentava arrebatar o vulgo Tapuru.
Fonte: News Rondônia