A vitima chegou em Machadinho no mesmo dia em que sofreu o atentado, a causa até o momento é desconhecida pela policia.
A tentativa de homicídio contra Vanusa Gonçalves Moreira, 30 anos, ocorreu na noite deste sábado (16) por volta das 23h00min, num bar, situado na Av. Marechal Dutra – Bairro Bom Futuro, em Machadinho D’Oeste-RO.
De acordo com as informações policial, a vitima havia chegado em Machadinho e também no bar pela manhã, de onde durante a noite saiu acompanhada de um homem e ao retornar sozinha, foi surpreendida por um indivíduo não identificado, o qual sacou uma de arma fogo e atirou várias vezes na direção dela, acertando-a quatro vezes.
Vanusa foi socorrida ao hospital municipal para receber atendimento médico, ela apresentava quatro perfurações no corpo; sendo uma no ombro esquerdo, uma no rosto, uma na lateral esquerda da cabeça e uma no toráx.
A testemunha que estava no bar no momento do atentado, alegou não ter visto quem praticou o crime contra Vanusa, pois estava fechando o estabelecimento e só ouviu os disparos da arma de fogo.
A policia militar realizou diligências para tentar prender o criminoso, mas as poucas informações apresentadas, dificultaram os trabalhos. A ocorrência de tentativa de homicídio, foi registrada na delegacia de policial civil, onde será investigada a causa.
Fonte: Machadinho Online.