No inicio da noite desta Sexta-Feira (05) por volta das 18h30min, o empresário ja fechava sua loja (AM Distribuidora) quando dois homens chegaram e bateram na porta com o pretexto de que queriam comprar algo, ao serem atendidos, entraram no estabelecimento e portando armas de fogo, anunciaram se tratar de um assalto.
As vitimas foram amarradas e levadas para um quarto da residência da família que fica nos fundos da referida empresa e diante de graves ameaças, os ladrões pediam para que fosse entregue todo dinheiro para eles, logo passaram a revirar todos os cômodos da casa em busca de objetos de valores.
Os bandidos permaneceram por cerca de 20 minutos dentro do estabelecimento, roubaram: 01 (um) relógio, documentos pessoais das vitimas e R$ 500 reais (Quinhentos reais), após concluírem o roubo, abandonaram uma motocicleta Honda Bros, cor branca, placa NBW 8182, com restrição de furto/roubo, que usaram para chegar até o local e para fugir roubaram a moto do filho do proprietário da loja, uma motocicleta CG Tintan 150, cor prata, placa NDW 1363.
A Polícia militar iniciou as diligências, onde a guarnição do SD PM Alexssandro se deparou com os criminosos na RO 133, km 10, sentido distrito de Tabajara, ao notarem a presença dos militares, os elementos abandonaram a motocicleta e passaram a atirar contra os policiais que de imediato revidaram a injusta agressão.
Durante a troca de tiros, os marginais se embrenharam e uma área de mata e conseguiram escapar, porém um cerco foi montado no local, sob o comando do 2º SGT PM Vandre comandante da CIA de policiamento de Machadinho, na tentativa de prender os bandidos que vem cometendo uma serie de roubos na localidade.
A motocicleta roubada foi recuperada e apresentada na Delegacia de Policia Civil, no momento do registro da ocorrência de Roubo a Estabelecimento Comercial, a Bros abandonada também foi entregue na DP.
Fonte: Machadinho Online.