banner 2

Suposto membro do PCC é preso em Vilhena quando estava indo “resolver uma treta” na cidade

Facebook
WhatsApp
Rapaz de 21 anos havia fugido da Colônia Penal
thumb-1
Na tarde desta quarta-feira, 07, uma guarnição da Força Tática da PM de Vilhena estava em patrulhamento pela avenida Perimetral, quando avistou um indivíduo em uma motocicleta com placa NCG-2546, de Ariquemes/RO. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito tentou empreender fuga, mas a moto “afogou” e os policiais não tiveram dificuldade para alcançar o jovem.
Identificado como Lucas Henrique de Jesus, vulgo “Vovô”, o suspeito de 21 anos estava portando um revólver de calibre 38, com seis munições intactas. Segundo o próprio rapaz, ele é membro da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) e estaria indo resolver uma “treta” na cidade.
Segundo a polícia, Vovô é foragido do sistema prisional, e teria serrado as grades da cela da Colônia Penal de Vilhena, onde estava preso junto com outros dois condenados. A fuga teria acontecido há cerca de vinte dias.
O jovem não possui habilitação e os documentos da motocicleta não estavam em dia. O veículo foi levado ao CIRETRAN de Vilhena e o suspeito encaminhado a Cadeia Pública.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira

BANNER GRUPO BOM PASTOR

Relevantes Posts