banner 2

Sevic da Polícia Civil e Serviço Velado da PM prendem grupo que aterrorizava MDO – ÍNTEGRA DA MATÉRIA

Facebook
WhatsApp

DSC_0435-1Graças ao excelente trabalho de investigação do Sevic da PC e do Serviço de Inteligência da PM, o grupo que aterrorizava o município de Machadinho do Oeste com furtos e roubos foi tirado de circulação nesse sábado(30). As investigações apontaram para uma série de crimes cometidos pela organização criminosa que contava com a participação de homens, mulheres e menores. 

A prisão de Fabrício Braz Menezes por furto em residência levou ao fim a empreitada criminosa do grupo que vinha causando transtornos a sociedade de Machadinho. Eles foram responsáveis por diversos furtos em estabelecimentos comerciais, furtos em residências e até roubo a pessoa.

Fabrício é um velho conhecido da polícia por ter várias passagens pelo Art. 155 do Código Penal e foi preso em flagrante na tarde desse sábado(30) por ter subtraído de uma residência um aparelho DVD; uma mochila com roupas, jóias, um centrifuga, um tapete e um ventilador.

DSC_0457-1Fabrício também apontou Wemerson Duarte de Oliveira, “vulgo Neguin” como o autor do furto na (Gráfica Impacto), que contou com a participação de um menor.

Wemerson foi localizado em uma chácara na estrada do aeroporto e na Delegacia foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de ilícito.

Em ato contínuo foi conduzido até a Delegacia Ronaldo dos Santos Batista acusado de ter praticado o furto na Relojoaria Suíça junto com Fernando Noronha Guedes. Esse último, preso horas antes pela guarnição do AL CB PM Ricardo.

Com Ronaldo os policiais encontraram um relógio produto do furto da relojoaria e uma balaclava, espécie de capuz que encobre a cabeça deixando apenas olhos e boca descobertos, muito utilizada em ações criminosas por dificultar a identidade dos delinquentes.

Partes dos produtos recuperados foram encontrados em uma residência na Rua Pedro Álvares Cabral – Centro de Machadinho, local em que só havia mulheres, entre elas algumas menores que participavam do esquema guardando os ilícitos.

Todos os criminosos responderão pelos seus crimes e permanecerão à disposição da justiça. Os objetos apreendidos serão restituídos aos seus respectivos donos.

A integração das Policia Civil e Militar mais uma vez demonstra força na luta contra crime e traz tranquilidade a população de Machadinho.

Fonte: Machadinho Online

DSC_0411 DSC_0418 DSC_0420 DSC_0434 DSC_0435 DSC_0439 DSC_0441 DSC_0456 DSC_0457 DSC_0458DSC_0437

BANNER GRUPO BOM PASTOR
banner hospital municipal de machadinho 300x300

Relevantes Posts