José R.O.S (32), foi preso na última sexta-feira (8), quando flagrado com três revólveres calibre 38 durante um acidente de trânsito com capotamento, no cruzamento das Ruas Tamareira com Paulo Francis, Bairro Conceição, região sul de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência Nº 5213/2016, um cabo da Polícia Militar que estava nas imediações ouviu uma freada brusca e na sequência avistou dois veículos batidos, sendo um deles capotado.
Segundo testemunhas, José avançou a preferencial e colidiu lateralmente com um carro modelo Onix de cor preta, conduzido por uma mulher.
mas em uma caixa de papelão. Quando questionado, José muito nervoso disse que não sabia da existência das armas e que o carro era de sua irmã, moradora de Jaru, interior do estado.
O militar acionou uma equipe da PM, que compareceu no local do acidente e deu voz de prisão ao motorista, que foi conduzido para a Central de Flagrantes, para prestar esclarecimento. A mulher que estava no outro carro foi socorrida em situação delicada para a UPA da região.
Fonte: RONDONIAOVIVO