A prisão de Vanessa Teodorio, 35 anos, ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), em Porto Velho-RO, após ser reconhecida por um policial civil.
O Policial Civil, atualmente lotado na 1ª delegacia de policia civil de Machadinho D’Oeste-RO, que está em gozo de férias na capital, se deparou com Vanessa, no centro da cidade e a reconheceu, por ser usuária de entorpecentes em Machadinho que acostumava cometer delitos e há algum tempo estava sumida, o que levantou a suspeita dele ao encontra-la.
O agente de policia civil, logo deteve a mulher e acionou a policia militar, que compareceu e fez a consulta nominal dela, junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisões (BNMP), ela agindo de má fé forneceu informações falsas sobre sua identidade, porém os policiais, depois de algumas averiguações, descobriram seu verdadeiro nome, e durante a consulta, encontraram em aberto, um mandado de prisão, expedido pela comarca de Machadinho D’Oeste-RO, em desfavor de Vanessa Teodorio, pelo crime do Art. 155 (furto) do Código Penal Brasileiro.
A Vanessa recebeu voz de prisão e foi conduzida para o presídio feminino de Porto Velho, onde aguardará sua transferência para a casa de detenção de Machadinho e assim cumprirá sua pena inicialmente no regime fechado.
Fonte: Machadinho Online.