banner 2

Pedreiro, pai de 5 filhos, é preso pela morte de menina de 12 anos em Natal

Facebook
WhatsApp

O pedreiro espancou a adolescente antes de matá-la, depois queimou o carro. O autor do crime morava perto da casa da menina.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu Alex Moreira da Silva, o “Bila”, 45 anos, o principal suspeito do assassinato de Maria Fernanda da Silva Ramos, de 12 anos, na tarde desta segunda-feira (04) durante uma operação das equipes da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Maria Fernanda foi vista pela última vez ao sair de casa para a escola, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na última quinta-feira (31). O pedreiro é casado, tem cinco filhos pequenos, quatro são meninas. Após intensas buscas realizadas pela Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito, de 35 anos, foi localizado e confessou o crime. A prisão ocorreu no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. A investigação contou com o apoio do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ).

O suspeito de matar Maria Fernanda da Silva Ramos, afirmou que havia marcado um encontro com a menina, após eles manterem conversas. As informações são da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.  Segundo informações da delegada geral da Policia Civil, Ana Cláudia Saraiva, o homem confessou ter matado a menina na quinta-feira (31). De acordo com o suspeito, eles marcaram o encontro na quinta feira as 12h30. 

Com informações de PC/RN

BANNER GRUPO BOM PASTOR

Relevantes Posts