Um homem de 56 anos foi preso em frente sua residência em um bairro da zona Leste de Porto Velho, acusado de estuprar uma menor de idade na noite de quarta-feira (28).
Registros policiais informaram, que a vítima foi até a casa do acusado para chamar a sua amiga, que é enteada dele, quando chegou no local foi levada para um quarto onde foi forçada a praticar ato sexual sob sérias a ameaças.
Após a grave violência sofrida a menor foi para casa ainda sangrando e falou para sua irmã todo o ocorrido, a mãe dela também ficou sabendo e acionou uma guarnição da Polícia Militar, que chegou ao local e escutou os fatos.
A menor foi encaminhada até a Maternidade Municipal, onde passou por exames que constataram os abusos. Os policiais foram até a casa do homem, que foi interceptado e negou todos os fatos. O acusado alegou que estava na igreja e não havia falado com a vítima. O crime foi apresentado na delegacia e foi descoberto que o acusado já responde por crime de estupro em ação condenatória no ano de 2002.
O homem foi apresentado ao delegado de plantão onde posteriormente foram tomadas todas as medidas judiciais cabíveis. A menor passa bem.
Fonte: Rondônia ao Vivo