Na madrugada de sábado (07), uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo 3° SGT PM Edson, CB PM Alves e SD PM Gomes, realizava patrulhamento ostensivo nas proximidades da Rua Uirapuru, esquina com a Rua Maritacas, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ele transitava em uma bicicleta, carregando uma botija de gás e um saco com bebidas.
Ao tentar realizar a abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pela equipe, que precisou utilizar força progressiva e algemas para imobilizá-lo. Durante o procedimento, o indivíduo sofreu lesões leves nos braços e na cabeça.
Após a busca pessoal, foram encontrados em posse do suspeito cinco cordões dourados, um relógio feminino dourado, um celular Motorola, uma botija de gás, 30 latas de cerveja (marca Antártica Subzero), um litro de energético e um litro de suco de laranja (marca Tampico).
Confissão e flagrante
Inicialmente, o homem, identificado como Paulo S.F, afirmou que estava realizando uma mudança, mas, ao ser confrontado pelos policiais, acabou confessando que havia furtado os itens de um comércio/bar. Ele indicou o endereço do local, onde a guarnição constatou que a porta havia sido arrombada e o interior estava completamente revirado.
Diante dos fatos, Paulo recebeu voz de prisão pelo crime de furto (Art. 155 do Código Penal). Ele foi conduzido ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito, mas recusou atendimento médico. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Vítima ainda não localizada
Até o momento do registro da ocorrência, a vítima não foi identificada ou localizada. A polícia acredita que o proprietário do estabelecimento ainda não tenha ciência do crime.
Fonte Machadinho Online