No inicio de Noite de Quinta-Feira(22) à guarnição da Polícia Militar de Machadinho do Oeste, foi acionada pela Central de Operações noticiando um Homicídio no assentamento Belo Horizonte , zona rural onde segundo informações havia um homem já sem vida com um corte no pescoço e sinais de perfurações de arma de fogo.
Foi acionado a Perícia da cidade de Jaru- RO e a funerária de plantão, que fizeram deslocamento até o local onde foi identificado a vítima Luiz Carlos de Freitas e de acordo com testemunha que trabalhavam nas redondezas ouviram dois disparos de arma de fogo depois quando foram ver, visualizaram um corpo a beirra de um aterro e fizeram contato com a Polícia.
Depois de periciado o local foi informado pelo perito que provavelmente a arma utilizada no crime foi uma espingarda e que a vítima levou dois tiros sendo que um acertou seu rosto, cortando sua garganta e o segundo tiro na nuca a queima roupas.
A vítima estava em Machadinho à aproximadamente 04 meses e seus vizinhos não suspeitam de quem pode ter cometido o crime, depois de feitos os trabalhos de praxes pela polícia o corpo foi liberado pela funerária de plantão.
Fonte : Machadinho Online