A guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada via central de operações para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na madrugada de quinta feira (19). Inicialmente, ao chegar no endereço indicado, nada de anormal foi encontrado. Pouco depois, os policiais foram novamente acionados com informações de que um homem esfaqueado havia sido localizado na rotatória da Avenida Getúlio Vargas e já estava sendo encaminhado ao Hospital Municipal pelo SAMU.
No hospital, a vítima, identificada como I.F.C., já conhecido da polícia por envolvimento em diversos furtos, relatou que o ataque ocorreu após um desentendimento em um ponto de venda de drogas. Segundo I.F.C., um indivíduo apelidado de “Neguinho Capeta” teria entregue um pequeno machado a outro homem identificado como D., que o atacou.
I.F.C. informou que conseguiu desviar do primeiro golpe, que visava sua cabeça, mas foi atingido no pescoço e, ao tentar fugir, sofreu uma machadada nas costas, causando um corte profundo. Ele relatou ainda que foi socorrido por um desconhecido em uma motocicleta até a rotatória da Avenida Getúlio Vargas, onde encontrou o SAMU.
A vítima também afirmou que a arma utilizada no ataque pertence a um indivíduo apelidado de “Cabelo”, conhecido por vender drogas na região.
A polícia realizou patrulhamento nas proximidades indicadas, mais até o momento não localizou o infrator.
Fonte: Machadinho Online