Na tarde deste último sábado (13), a guarnição da polícia militar comandada pelo AL CB Ricardo e auxiliada pelos SD PM Suzan, SD PM Cleiton e SD PM Rocha Jr., atendeu uma ocorrência onde relatou que um homem havia agredido sua esposa.
A vítima Sra. M.E.S. de 33 anos, relatou a guarnição que seu esposo o Sr. J.A.P. de 27 anos, chegou em casa embriagado e iniciaram uma discussão calorosa, em certo momento o agente passou a agredi-la fisicamente com empurrões e tapas, a vítima com medo das agressões tentou se defender se apossando de uma faca, o que não teve muito resultado, pois ele estava agressivo demais, então conseguiu correr e chamar a polícia.
O agente foi localizado pela Polícia Militar dentro de sua residência e aparentava visível estado de embriaguez, totalmente alterado recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com a vítima para exames de praxe no hospital e logo após apresentado a autoridade policial.
A vítima relata que está grávida de 7 meses, e que toda vez que seu marido ingere bebida alcóolica ele fica agressivo, mas que já está farta desta situação, por isso pediu ajuda à Polícia.
Fonte: www.machadinho190.com.br