Na noite desta sexta-feira, 26, a guarnição de Força Tática da PM de Machadinho D’Oeste-RO desarticulou um esquema de vendas de drogas e prendeu três sob acusação de tráfico de drogas.
Narra a ocorrência policial que a guarnição de Força Tática recebeu a informação anônima relatando o comércio de entorpecentes, na Rua Pinta Silgo, Bairro Bom Futuro, onde um velho conhecido da polícia que recentemente recebeu a liberdade, após ficar preso pela acusação de tráfico de drogas, conhecido pela Alcunha de “Jatobá” estava comandado o comércio de drogas no local.
Nas buscas na residência de Genivaldo Jatobá Xavier, 39 anos, os militares encontraram as drogas e vários objetos de procedência duvidosa, como; documentos pessoais de viciados que costumam penhora-los em troca de entorpecentes, 05 telefones celulares, uma vasta quantia de dinheiro trocado, 01 (uma) botija de gás de 13 kg e material usado para embalar as drogas para o comércio.
Em ato contínuo os policiais prenderam na Rua Das Codornas c/ Uirapuru, antigo endereço de Jatobá, Fabiano da Silva Donato, 23 anos e Wallisson Jhonatas da Silva Tomaz, 19 anos também acusados de tráfico de drogas por participarem do esquema, vendendo os entorpecentes para Jatobá.
Todos receberam voz prisão e foram apresentados na UNISP, onde ficaram a disposição da delegada plantonista, que lavrou o termo de prisão em flagrante para Jatobá.
Walisson Jhonatas e Fabiano da Siva depois de interrogados foram liberados, pois a delegada entendeu que eles são dependentes químicos e não participavam diretamente do crime de tráfico, já que um dos documentos encontrado na casa de Jabotá era de Walisson.
Fonte: Machadinho Online.