Na noite desta quinta-feira (30) uma bebedeira quase acabou em tragedia, na Av. Getulio Vargas, bairro Bom Futuro, em Machadinho Do Oeste-RO. Um casal se divertia em casa numa festa particular regada a muita bebida alcoólica, quando Paulo Sergio passou a agredir a esposa.
O menor E.R.V de 16 anos, filho da vitima tentou defende-la e também foi agredido por seu padrasto que se apoderou de um pedaço de madeira e deu uma paulada no braço do garoto. O adolescente para defender a mãe e também se proteger das agressões, pegou uma faca e desferiu um golpe na cabeça de seu padastro, o qual depois de atingido cessou as agressões.
A guarnição da Policia Militar comandada pelo AL CB Ricardo e auxiliada pelos soldados; PM S. Soares e PM Elvis, compareceu ao local do fato, junto com a equipe do Serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), o qual prestou atendimento ao homem ferido, onde ficou constatado que o corte na cabeça era apenas superficial.
A mulher e o menor tiveram escoriações pelo corpo e foram levados ao hospital para serem submetidos a exames de ecd, porém, a esposa do agressor se negou a fazer o exame, alegando que não queria prejudicar seu parceiro. após os procedimentos de rotina, todos os envolvidos foram conduzidos pelos militares até a Delegacia de Policia Civil de Machadinho, onde a ocorrência foi registrada como Violência Doméstica e permaneceram a disposição da autoridade policial.
Fonte: Machadinho Online.