O primeiro fato ocorreu por voltas 20:00 horas desta segunda-feira (20) quando Alison de Almeida, 27 anos, trafegava pela Rua Ulisses Guimarães, Bairro União e foi surpreendido por dois indivíduos, em um motocicleta vermelha, onde um deles segurou seu braço e o outro anunciou o assalto, levando dele; 01 (um) aparelho celular e uma quantia em dinheiro que estava em seu bolso.
A policia militar foi acionada e compareceu ao local, obteve informações das características dos bandidos que eram magros e do tipo de veículo que usavam, logo em seguida saiu em diligências, contudo, não encontrou os criminosos.
Durante o registro da primeira ocorrência, as 22:00 horas, a central de operações da PM recebeu nova solicitação, relatando de um segundo roubo, agora na Rua Rondônia c/ Av. Marechal Dutra e que a Vitima se encontrava desacordada.
Os militares compareceram ao local indicado, no qual, em contato com uma testemunha, ela narrou que presenciou o momento, que a menor V.M.P de 17 anos, voltava da escola para casa, onde notou que uma motocicleta com dois homens se aproximou delas, sendo que o passageiro desceu e diante de grave ameaça, subtraiu o aparelho celular da vitima, a qual ficou muito abalada com trauma que sofreu e desmaiou, sendo socorrida pelo SAMU.
A testemunha disse que o veículo era de cor vermelha, mas não conseguiu anotar a placa, que os meliantes eram magros e um deles trajava uma jaqueta jeans e short. De posse das informações, a policia iniciou novas diligências e no cruzamento das avenidas Tangará com Getúlio Vargas se deparou com dois indivíduos, com as mesmas características dos assaltantes, numa moto vermelha, porém ao verem a guarnição empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas do Bairro Bom Futuro.
A Patrulha realizou um acompanhamento tático por diversas ruas do referido bairro, mas acabou perdendo eles de vista, tudo leva a crer, que as duas situações foram cometidas pelos mesmos bandidos, pois as ações criminosas foram similares.
Fonte: Machadinho Online.