Um jovem de 21 anos morreu na madrugada de sábado (12) após ser atingido com golpes de faca próximo a um bar localizado na Rua da Faveira, Setor 7, em Buritis (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), mesmo com o estabelecimento fechado, a vítima depois de esfaqueada correu até o local e gritou por socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição policial se deslocou até o bar no início da madrugada e solicitou a gerente que encerrasse o expediente do local. A mulher atendeu ao pedido e fechou o bar. Horas depois a gerente
do estabelecimento, que reside nos fundos do estabelecimento, escutou gritos de socorro vindos da rua e resolveu ir verificar o ocorrido.
Ao sair, ela encontrou um rapaz dizendo que havia sido esfaqueado na região das costas e no tórax. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado pela dona do bar para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ao chegar no local a equipe médica contatou que o jovem já estava morto.
A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito de estar envolvido no crime foi localizado. A perícia técnica compareceu ao local e, após os trabalhos que devem auxiliar nas investigações, o corpo do jovem foi liberado a uma funerária de plantão. Já a outra vitima foi encaminhada até o Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico
Segunda vítima
Durante o trajeto até o bar, o Samu encontrou um segundo homem, ainda não identificado, com ferimentos na região da cabeça e uma perfuração no abdômen. Próximo da vítima foi encontrado uma faca e um pedaço de madeira, que provavelmente foram utilizadas no crime.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Ariquemes (RO). A Polícia Civil ainda não divulgou se os dois crimes estão relacionados. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde o homicídio e a lesão corporal serão investigados.