Na madrugada de sábado (22) a Policia Militar registrou uma ocorrência de estupro em Jaru na Avenida Paraná e Rua João de Albuquerque. De acordo com informações do Boletim, a vitima, uma jovem de 20 anos, estava na localidade citada quando passou em frente a um bar onde dois homens ingeriam bebida alcoólica.
Ao verem a moça, os dois suspeitos levantaram da mesa onde estavam e a abordaram, perguntando a ela aonde iria, a moça pediu que os dois a deixassem em paz e disse que estava indo para casa. Ignorando o seu pedido, um dos suspeitos a pegou pelo braço e indelicadamente a conduziu para a esquina, onde a vitima veio a tropeçar, fingindo um desmaio.
Um dos homens passou a agredi-la com golpes na cabeça, enquanto o outro pediu que o amigo parasse com a agressão. O agressor aproveitou que a vitima estava ao solo e abaixou suas calças até os joelhos, estuprando-a posteriormente. O outro homem nada fez para ajuda-la e ficou observando o crime sem reação.
Após o estupro a vitima fugiu, aproveitando o momento de distração e tratou de buscar ajuda. Uma guarnição que estava em patrulhamento fez uma ronda em busca dos meliantes, mas nada foi encontrado e os dois permanecem foragidos. A moça foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).