
Neste domingo (29) aproximadamente as 23h:45min, a Polícia Militar durante patrulhamento avistaram um veículo saveiro de cor branca com o alerta ligado transitando pela BR 364, esquina com rua Rio de Janeiro, situação atípica pela qual motivou abordagem policial.
No veículo estava um casal com iniciais J.C. de O. e E. M. do N., no momento da abordagem apresentaram nervosismo diante das perguntas, motivo que gerou ainda mais suspeita, os militares iniciaram buscas no veículo e na carroceria havia várias ferramentas de jardinagem como; roçadeira, cortador de grama, motosserra, facão e um pedaço de galho de árvore.
O abordado a todo momento se referia que era trabalhador querendo passar imagem de bom cidadão aos militares devido estarem com tais ferramentas, atitude que não inibiu em nada a abordagem policial.
Em revista no interior do veículo foi encontrado atrás do banco do carona dentro de uma sacola 3 (três) tabletes e 12 (doze) pedaços cortados, de substância entorpecente tipo maconha, neste momento o abordado exclamou que tinha acabado com sua vida.
Os policiais questionaram sobre a procedência da droga, disseram que foram ao município de Ji-paraná aproximadamente as 17h:00min desse mesmo dia para buscar o referido entorpecente e que ao se aproximarem da ponte do Rio Machado um pessoa desconhecida se aproximou com uma motocicleta Honda CG Titan, verbalizou com eles e pediu para que o acompanhasse até uma residência, local onde foi realizada a transação da droga.
Diante do flagrante os militares deram voz de prisão ao casal pelo crime de tráfico e associação e os conduziram até UNISP para as providências cabíveis.


Deixe seu Comentario