Jean Carlos se tornou ídolo no Flamengo em 2004, ao marcar 3 gols na final do carioca sobre o Vasco
Jean atuou pelo Flamengo em 2004. (Foto: Alexandre Cassiano / O Globo)
Sem clube, o atacante Jean Carlos, de 37 anos, que virou ídolo no Flamengo, ao marcar três gols na final do carioca sobre o Vasco, entra na mira do Rondoniense para a disputa do Estadual de 2020. Segundo o diretor de futebol do Rondoniense, Alisson Albino, as chances do jogador fechar com o time de Rondônia é grande.
– Nosso investidor está na parte final de negociações. Nas próximas semanas, dando tudo certo, faremos o anúncio oficial. Diria que está 90% – revelou Alisson.
Revelado pelo Flamengo, o camisa 9 deixou o clube em 2005 e, a partir daí, vestiu a camisa de vários clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, Santos, Fluminense e Vasco.
– É um nome com muita história no futebol nacional, que deve abrilhantar nosso campeonato – explicou Alisson, quando questionado sobre como o nome do jogador se tornou alvo do time.
Para vestir a camisa do clube de Rondônia, o diretor revelou que o jogador viria a custo livre e que Jean irá servir de inspiração para os atletas da base.
– Ele está sem clube no momento e viria a custo livre junto com o restante do grupo, para a pré temporada e disputa do Campeonato Rondoniense. Queremos trabalhar com um elenco jovem e a experiência do Jean vai nos ajudar muito.
Fonte: Globoesporte.com
Deixe seu Comentario