logo topo machadinho
gaucho2

CR7 faz dois, e Real inicia defesa do título com vitória tranquila

Cristiano Ronaldo faz dois, Real Madrid não encanta, mas estreia com vitória tranquilaDe volta ao time merengue após um mês, CR7 decide partida contra o Apoel, Sergio Ramos completa vitória por 3 a 0 com bicicleta (estranha), e atual bicampeão inicia Champions sem susto.

 
 
O JOGO
 
Há exatamente um mês, Cristiano Ronaldo não jogava pelo Real Madrid, por causa de suspensão no Campeonato Espanhol. Em sua primeira partida no Santiago Bernabéu nesta temporada, o português matou a saudade da torcida merengue. CR7 abriu o placar com assistência de Gareth Bale, ampliou de pênalti, e o capitão Sergio Ramos acertou uma (estranha) bicicleta para fechar a vitória por 3 a 0 sobre o Apoel, em uma estreia sem brilho dos atuais bicampeões na Liga dos Campeões, mas também sem sofrimento.
 
  • DESTAQUE
  •  
     
     
     
    TABELA

    O Real Madrid e o Tottenham começaram com vitórias no Grupo H da Liga dos Campeões, com os espanhõis na frente no saldo de gols (três a dois). Borussia Dortmund e Apoel completam a chave. Confira a tabela completa!

    DESTAQUE
     
  • PRÓXIMOS JOGOS

    Neste domingo, o Real Madrid enfrenta pedreira para tentar reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Espanhol. Após dois empates, os merengues encaram a Real Sociedad, que divide a liderança da competição com o Barcelona, em San Sebastián, às 15h45 (de Brasília). No Chipre, o Apoel enfrenta o Anorthosis Famagusta na segunda-feira.

    Na segunda rodada da Liga dos Campeões, o Real terá pela frente o Borussia Dortmund e a Muralha Amarela na Alemanha, no dia 26 de setembro, às 15h45 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Apoel recebe o Tottenham em Nicosia.


Ultimas Noticias


O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
dr arantes e doutor edemar
rondocred
casa da lavourra
lavajato
so veiculos
bemtevi
CREDFACIL
casanova
extra
fox
portal e doutora
grafica
aliança
afd