Uma família de Porto Velho está em campanha para arrecadar ajuda ao filho Henrique Fillipy, de 11 anos, que teve o corpo paralisado devido a um acidente, e agora precisa de tratamento regenerativo com Células Tronco. O apelo pede a todos que puderem ajudar, quantias em dinheiro para que possam custear os tratamentos, as passagens e a hospedagem em Bangkok, capital da Tailândia.
O garoto, teve traumatismo craniano, após um grave acidente de carro em uma BR do estado de Minas Gerais, em 2014. O que deixou a criança sem os movimentos do corpo. O tratamento está orçado em cerca de 126 mil reais, as passagens do garoto e sua mãe, ficarão por volta de 20 mil reais, sem contar estadia e alimentação. Valores altos de mais para a família conseguir arcar.
Com o acidente, os pais de Henrique ficaram gravemente fragilizados e entraram em estado de depressão grave. O pai, também adquiriu problemas cardíacos, hipertensão, glaucoma, enxaqueca, dentre outras complicações. Desde o trágico acidente, os dois estão afastados do trabalho por licença saúde e dedicam seu tempo a cuidar dos filhos.
Henrique está em processo de tratamento em Porto Velho, mas não possui os movimentos das pernas, não consegue falar e usa sonda para alimentação. Após o contato do pai com a equipe médica do exterior, foi solicitado os exames do garoto e feito o chamamento para que ele possa ser tratado em Bangkok, pois existe a possibilidade de regenerar as células perdidas.
O pai conta que precisam arrecadar o dinheiro até o dia 10, pois o embarque está previsto para o dia 21 de abril. “Estamos vindo a público solicitar ajuda financeira de todas as pessoas que possam ajudar a mudar a história do meu filho. Nós necessitamos da contribuição de todas as pessoas que puderem nos ajudar neste momento, não importa a quantia, qualquer valor vai fazer a diferença. O pouco que cada um puder ajudar se transformará em muito. É o que tanto precisamos.” fala o pai, Waliton Oliveira.
A conta para o recebimento de doações tem como titular a mãe da criança, Jussara Costa Baesse. Os dados são: Banco do Brasil, Agência 4001-0, Conta poupança 18807-7.
Contato dos pais: (69)9 9906-4484 (Pai – Waliton)
(69)9 9953-8023 (Mãe – Jussara)
Fonte: Diario7
Deixe seu Comentario