Na noite de sábado (04/03), por volta das 23h00min, a Força Tática da PM sob o comando do Cb Pm Ricardo e o auxílio dos; Sd Pm Silveira, Sd Pm Roecker e Sd Pm Júnior, prendeu sob a acusação de tráfico de substância entorpecente, Douglas Fagundes Miranda, 24 anos.
O fato ocorreu quando a guarnição de Força Tática realizava patrulhamento pelo Bairro Bom Futuro, e se deparou com o acusado transitando pela Rua das Laranjeiras c/ Av. Tancredo Neves, usando uma motocicleta marca Honda, modelo CG Titan de cor vermelha, placa de Machadinho.
Ao perceber a presença da viatura, Douglas demonstrou nervosismo e por isso acabou sendo abordado. Durante a busca pessoal, os policias encontraram dentro de sua carteira porta cédulas um invólucro contendo uma substância semelhante à cocaína e a quantia de R$ 265,00 em dinheiro trocado.
Na delegacia, Douglas alegou ser viciado, e acabou sendo enquadrado apenas pela posse de substância entorpecente, logo foi liberado e retornou as ruas.
Um dos policiais militares relatou que essa é uma prática comum entre os traficantes, que costumam andar com no máximo uma paranga de droga, já que se forem presos, alegam que são meros viciados e assim usam o benefício da lei para terem uma punição mínima, destacou ainda que viciados dificilmente são encontrados com dinheiro quando submetidos a abordagens. Os criminosos estão sempre inovando para bular as leis, finalizou o Pm.
Fonte: Machadinho Online.
Deixe seu Comentario