A carregar agora
×

notícias

Em Ouro Preto, mulher e esfaqueada por demorar a entregar o celular durante roubo

Imagem ilustrativa

A vítima foi esfaqueada por ter demorado em entregar o celular.
Uma mulher de 32 anos foi vítima de tentativa de latrocínio na noite deste domingo (12) ao ser esfaqueada e, em seguida, ter seu aparelho celular roubado enquanto caminhava. O crime ocorreu na rotatória das avenidas Capitão Sílvio Gonçalves de Farias com Gonçalves Dias, bairro Bela Floresta, próximo ao supermercado Tai Max, na cidade de Ouro Preto do Oeste.

A vítima relatou aos policiais que caminhava pela avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias e que, na altura da rotatória com a avenida Gonçalves Dias, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Disse ainda que o suspeito que estava na garupa, sem capacete, desceu com uma faca em uma das mãos e anunciou o assalto, ordenando para que ela entregasse o aparelho celular.

Aterrorizada com a situação, a vítima demorou a entregar o aparelho, momento em que o assaltante desferiu um golpe de faca na direção de sua barriga que só não a atingiu porque a mesma se defendeu. Infelizmente, durante a tentativa de defesa, ela acabou recebendo um corte em sua mão direita.

Após subtraírem o celular LG K10, os criminosos fugiram, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares que a levaram até o hospital municipal. A Polícia Militar realizou diligências pelas imediações, porém não logrou êxito em localizar os suspeitos.

fonte: gazetacentral

COMPARTILHAR MATÉRIA