Nesta manhã de Terça-feira (10-01) foi passado para as guarnições de serviço, pela Central de operações, um início de confusão no bar JC localizado na Av. Marechal Dutra, onde um homem estava com uma arma de fogo ameaçando sua esposa.
Com à chegada de uma guarnição da PM o indivíduo conhecido por Josivaldo saiu correndo, pulando muros e quintais abandonados, e na fuga se desfez de uma espingarda.
A guarnição de Força Tática de Machadinho obeve êxito em localizar o infrator, escondido em uma residência, distante do local do fato e prendeu o homem em flagrante.
Segundo a vítima que é esposa do infrator, a confusão começou quando, Josivaldo começou uma discussão com uma de suas filhas e pegou um facão, momento em que, foi intervir a favor da moça e deixou o homem revoltado e que por isso, foi supreendida por seu esposo que se apossou de uma espingarda dizendo que iria mata-la e teve que entrar em luta corporal com ele, segurando o cano da espingarda para não ser atingida por um disparo.
A polícia militar, foi acionada e compareceu imediatamente no local, evitando um mal maior.
O Sr. Rosivaldo, foi apresentado pela Força Tática da PM, na delegacia de polícia Civil, onde foi lavrado o termo de prisão flagrante pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Machadinho Online
Deixe seu Comentario