Adolescente se mata após ser estuprado pelo padrasto
Um estupro foi registrado na rua Buraco de Afonso, no bairro do Nordeste 1, na cidade de Guarabira, cerca de 98 km da capital João Pessoa, na Paraíba (PB). A vítima é um adolescente identificado como, Bruno, de 15 anos, que em uma unidade médica da cidade, após ter ingerido veneno usado para matar ratos. O acusado foi identificado como Severino do Ramos França Santos, de 24 anos, mais conhecido como “Hino”, que é padrasto da vítima.
Segundo informações repassadas pela polícia, a mãe do garoto foi até a casa de uma vizinha à noite, para ajudá-la a preparar a festa de comemoração de Ano Novo. Entretanto, a mulher disse para o acusado que ia demorar a voltar para a residência. Ainda, de acordo com a polícia, houve um imprevisto e a mãe da vítima teve que voltar para casa, alguns minutos depois. Quando a mulher abriu a porta, a mesma flagrou o seu esposo violentando sexualmente o filho.
De acordo com informações de vizinhos, a mãe do jovem, ao ver o seu filho sendo abusado, foi até a cozinha e pegou uma faca, em seguida tentou esfaquear o suspeito, mas o mesmo teria lhe empurrado e conseguiu fugir do local tomando rumo ignorado. No entanto, na manhã de sábado, a mulher foi até a delegacia da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência contra o esposo, relatando que o mesmo teria abusado sexualmente de seu filho, e que, o acusado fugiu do local logo após cometer o crime.
Entretanto, quando a mãe do jovem voltou para a sua residência, a mesma encontrou o seu filho chorando e relatando que tinha tomado veneno de rato, pois o mesmo estava com medo do acusado voltar e matá-lo e acrescentou que estava com muita vergonha de ter sido violentado sexualmente pelo padrasto, há mais de 5 anos. O socorro foi acionado e quando os socorristas chegaram ao local informado, o jovem foi levado às pressas para uma unidade médica, mas não resistiu e morreu horas após de dar entrada no hospital.
O caso está sendo investigado pela polícia da cidade. O autor do crime está foragido da Justiça.