Ouropretense é convidado por peruano Guerrero a conhecer estrutura do Flamengo
O jornalista rondoniense, Rodrigo Guerreiro, a convite do presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, está no Rio de Janeiro no Ninho do Urubu. O motivo do convite, é que seu filho tem o mesmo nome do ídolo do flamengo, o jogador peruano Paolo Guerrero, e ao ter conhecimento que no Brasil existia um bebê com seu nome, fez questão de conhecê-lo.
Após descobrir, que seu xará era de Rondônia e com 3 meses de nascido, Guerrero pediu ao departamento de futebol do flamengo, que localizassem os pais da criança, vendo a possibilidade de se conhecerem.
“Fiquei emocionado, quando me informaram que havia um bebê no Brasil, com mesmo nome do que o meu, o que não é muito comum, por eu não ter nacionalidade brasileira, comentei com presidente Bandeira, que me ajudasse a localizar a criança”, ressaltou jogador peruano.
O jornalista Rodrigo Guerreiro e sua esposa Carol Camer, foram entrevistado pela TV FLA, nesse sábado (26) e explicou o porque seu filho leva o mesmo nome do jogador peruano. O programa será exibido no próximo domingo (27), pelo canal Premiere FC. Segundo Rodrigo Guerreiro, tem sido tudo muito bacana, ter recebido o convite do Flamengo, e que foi muito bem recepcionado pelos jogadores do Flamengo, em especial por Paolo Guerrero.
“Apesar de ser flamenguista, tudo isso tem sido uma coincidência boa. Recebi o codinome Guerreiro, quando tinha 12 anos de idade, assim que sou conhecido no Estado onde moro, como em breve virará sobrenome, decidimos incluir o Guerreiro na certidão do nosso filho, já o nome Paolo, é uma versão italiana de Paulo”, explicou Rodrigo Guerreiro, a TV FLA, que junto com a esposa e o pequeno Paolo, acompanhará de perto, nesse domingo, o jogo entre Flamengo e Santos no Maracanã.
Fonte: TV FLA