A carregar agora
×

notícias

Cujubim – Homem é esfaqueado por grupo de criminosos; mulher é levada e encontrada morta com 21 facadas

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (06/07), na Linha CA-4, Km 28, em uma invasão conhecida como sítio do Baianinho, na região onde constantemente vem ocorrendo conflitos agrários, em Cujubim, porém, o corpo só foi localizado na manhã desta quinta-feira (07/07).
Adna Senhora Teixeira, idade não informada, foi encontrada morta, quando o dono da propriedade chegou no local para trabalhar e se deparou com o corpo caída ao solo em meio a uma poça de sangue.
O homem foi até o quartel da Polícia Militar de Cujubim e comunicou o fato aos policiais, em seguida foram até onde estava o corpo. Os policiais acionaram a equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) de Ariquemes, confirmando aproximadamente 21 perfurações no corpo da mulher, provocados por faca.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado a uma Funerária de Cujubim que levou até o IML de Ariquemes para exame cadavérico.
No momento em que os policiais acionaram a perícia, foram informados que o marido da vítima estava registrando uma ocorrência de tentativa de homicídio na DPC de Ariquemes, ocorrido na data de ontem (06/07) na localidade.
Segundo o marido da vítima, ele estava voltando para casa juntamente com sua esposa, quando foi cercado por um grupo de pessoas, a cerca de 10 km de Cujubim, sendo atingido por diversas facadas, deixando-o ferido no local, levando sua esposa na garupa de uma motocicleta, tomando rumo incerto.
Ele foi atendido por uma equipe do SAMU, sendo levado ao Hospital do município de Cujubim, depois de receber os primeiros atendimentos foi levado ao Hospital Regional de Ariquemes, onde ficou sob observação médica, recebendo alta na manhã de hoje, momento em que foi até a Delegacia.
Foram registrados várias ocorrências, uma registrada pelos policiais de Cujubim, com as informações colhidas no Hospital, outra registrada em Ariquemes, quando a vítima deu entrada na unidade hospitalar, a da tentativa de homicídio registrada pela vítima e por fim a do homicídio, que foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo informações não oficiais, acredita-se que o caso tem ligação com conflitos agrários, haja vista que a mulher teria se envolvido em confrontos com proprietários de terras na região. A Polícia Civil vai investigar.

MULHER É ENCONTRADA MORTA E MARIDO FERIDO FUGIU DO HOSPITAL COM MEDO DE MORRERMULHER É ENCONTRADA MORTA E MARIDO FERIDO FUGIU DO HOSPITAL COM MEDO DE MORRERMULHER É ENCONTRADA MORTA E MARIDO FERIDO FUGIU DO HOSPITAL COM MEDO DE MORRERMULHER É ENCONTRADA MORTA E MARIDO FERIDO FUGIU DO HOSPITAL COM MEDO DE MORRERMULHER É ENCONTRADA MORTA E MARIDO FERIDO FUGIU DO HOSPITAL COM MEDO DE MORRER

COMPARTILHAR MATÉRIA