Depois de intensa perseguição bandido saca arma e tenta atirar em PM, após cair de moto
Na Noite desta Quinta-Feira (09) a guarnição da polícia Militar comandada pelo SD PM Assunção e auxiliada pelos Soldados; PM Junior, PM Tafarel e PM Marques estava em patrulhamento de rotina pela Av. São Paulo quando avistou uma motocicleta Yamaha, modelo Factor 150, cor preta, placa NDJ 1567 e diante de fundada suspeita, pois um veículo com as mesmas características estaria envolvido, em práticas de roubos, em Machadinho, deu voz de parada ao condutor, o qual ignorou a ordem expressamente legal e fugiu em alta velocidade, no veículo.
A Patrulha fez o acompanhamento tático e na esquina da Av. Getúlio Vargas com travessa 1° de Abril, o infrator perdeu o controle e caiu da motocicleta, neste momento, ele recebeu voz de prisão, no entanto, ofereceu resistência, sacou uma arma de fogo de sua cintura, aparentemente um revolver e apontou na direção dos policiais.
Os militares para repelir a injusta agressão, efetuaram dois disparos contra o bandido que correu e empreendeu fuga novamente, dessa vez a pé, deixando sua moto pra trás, pulou cercas e muros e se beneficiou de terrenos baldios pra lograr êxito durante a fuga.
No local, foi realizado um cerco no intuito de localiza-lo, porém, não houve sucesso, a motocicleta, foi apreendida e reconhecida por uma das vítimas como sendo o veiculo usado no roubo da fogás, dia 04/06/2016.
Fonte: Machadinho Online