A vítima possuía várias passagens pela polícia por crimes como, ameaça, furto, direção perigosa, porte ilegal de armas, posse de entorpecentes, tráfico de entorpecentes e roubo.
Porto Velho, RO – Orlimar da Silva Barlote Junior, de 19 anos, assassinado durante a noite de segunda-feira (15) em frente a própria residência na rua Pretz, bairro Porto Cristo, Zona Leste da capital. A vítima possuía várias passagens pela polícia por crimes como, ameaça, furto, direção perigosa, porte ilegal de armas, posse de entorpecentes, tráfico de entorpecentes e roubo.
Populares informaram que a vítima estava em direção a sua residência, na companhia da esposa grávida, quando foi surpreendido por homens desconhecidos que desceram de um carro que se encontrava estacionado nas proximidades e de armas em punho, efetuaram vários disparos contra o rapaz.
Ainda de acordo com as informações, a vítima chegou a implorar para não ser morto. No local, a polícia encontrou um carregador de pistola ponto 40. Após o crime os homens fugiram sem deixar rastro.
Familiares chegaram a socorrer a vítima até a UPA da zona leste, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da unidade. Agora o caso deverá ser investigado pela delegacia de homicídios.
De acordo com as informações de policiais, a vítima possuía várias passagens pela polícia como, ameaça, furto, direção perigosa, porte ilegal de armas, posse de entorpecentes, tráfico de entorpecentes e roubo.
Fonte: Newsrondônia.com