Os hackers não estão dando sossego para as mulheres do esporte e vazaram, mais uma vez, fotos e vídeos de sexo na web. A vítima agora é Lisa Marie Varon, atualmente aos 46 anos de idade e que é ex-campeã do WWE (World Wrestling Entertainment), a famosa luta-livre norte-americana.
Também conhecida como Victoria ou Tara no mundo da luta nos Estados Unidos, a moça nascida na Califórnia ainda não se pronunciou sobre as imagens e vídeos de sexo que o site “Cele Jihad” divulgou. Apesar da idade, ela não está aposentada dos ringues – a lutadora participa do FWE, o Family Wrestling Entertainment, um circuito independente profissional.
Victoria é bicampeã no WWE e também conquistou cinco vezes o título do TNA (Total Nonstop Action Wrestling), nesta organização com o nome de Tara. Ela iniciou sua carreira na modalidade em 2000 e chegou a ser eleita a esportista do ano em 2004, em escolha feita pela revista Pro Wrestling Illustrated.
Nas imagens vazadas, ela aparece em selfies totalmente nua na frente do espelho, além de fotos e vídeos fazendo sexo com um homem – a identidade dele não foi revelada. Lembrando que ela foi casada com Lee Varon, de quem se separou em 2015.
Outros escândalos na luta dos EUA
Também no WWE, a lutadora Celeste Bonin, conhecida como Kaitlyn no wrestling norte-americano, viu algumas de suas fotos íntimas e nuas sendo divulgadas por um hacker que invadiu seu celular. Kaitlyn, por sua vez, já não faz mais parte do card profissional, já que se aposentou em 2014. Ela está com 30 anos de idade e criou recentemente a Celestial Bodiez, uma empresa voltada para musculação e fitness.
Em outro caso no wrestling doa EUA, a lutadora Saraya-Jade Bevis, conhecida como Paige, teve algumas fotos íntimas e vídeos de sexo vazados na internet, deixando os organizadores do tradicional evento de luta nos Estados Unidos furiosos. Ela usou o Twitter para expressar toda sua tristeza. “As minhas fotos pessoais e privadas foram roubadas e, infelizmente, compartilhadas publicamente sem o meu consentimento”, disse a morena.