O corpo do idoso Elias Mendes, de 60 anos foi encontrado na tarde dessa terça-feira (11) em estado de decomposição dentro de uma represa, em uma propriedade na linha C-74, LE, km 11, zona rural de Vale do Anari-RO.
A guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada até o local juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil e constatou que o corpo estava com as mãos aparentemente amputadas na região do pulso, suspeitando tratar de um Homicídio. Nenhum vestígio que ajudasse a identificar os fatos foi encontrado nas imediações da represa.
Uma testemunha que identificou a vítima relatou a Polícia que havia deixado o mesmo morar em uma casa na sua propriedade a mais de uma semana.
Após os procedimentos de praxe da perícia técnica, o corpo foi encaminhado ao IML de Ariquemes para apurar a causa morte.
Elias tinha várias passagem pela Polícia, uma delas no dia 24 de Janeiro de 2021, quando estava descontrolado, armado com um facão causando medo nas pessoas no centro de Vale do Anari. Ele foi preso e entregue na UNISP e após ser ouvido foi liberado e causou uma nova confusão em Machadinho D’Oeste. Ele também foi preso após com uma arma de fogo e um facão causar o terror em moradores da linha C-66.
Fonte: Anoticiagora