Neste Domingo (15) por volta das 20 horas, a guarnição comandada pelo SGT PM Bonifácio e auxiliada pelos Soldados; PM Costa e PM Magno foi acionada pela central de operações a comparecer na Av. Brasil C/ Marechal Deodoro, onde havia acontecido um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta que colidiram frontalmente e as vítimas estavam caídas ao solo.
Ao chegar no local a equipe do SAMU formada pelo enfermeiro Roni e auxiliado pela técnica de enfermagem Ivete e condutor Douglas e o Corpo de Bombeiros formada pelos SD BM Alves e SD BM Celestino ja estavam prestando os primeiros atendimentos às vitimas, Luiz de Moraes que era o condutor da motocicleta e Erivilma Gomes dos Santos passageira, logo após foram levadas a emergência do hospital municipal para receberem cuidados médicos.
Em consequência da gravidade do acidente, as vítimas tiveram que ser encaminhadas para a cidade de Porto Velho, pois a unidade hospitalar local, não possui estruturas aparelhadas para prestar atendimentos a vitimas com lesões graves, o que chega ser absurdo, devido a quantidades de acidentes que vem acontecendo na localidade e suas vitimas precisarem se deslocarem de ambulância até Porto Velho percorrendo uma distância de quase 400 km, para receber atendimento especializado. A vitima, Luis de Moraes se encontrava em situação delicada com traumatismo craniano, já entubado, em estado grave, a senhora Erivilma Gomes dos Santos se encontrava consciente em condição estável.
A motocicleta foi entregue a um amigo da vítima que à retirou do local e o carro envolvido foi removido pelo Guincho Machadinho e entregue ao proprietário, o condutor do automóvel saiu ileso do acidente.
Fonte: Machadinho Online