O árbitro de futebol, identificado como Edvan R.L (45) de Porto Velho foi preso no início da tarde desta quinta-feira (24), após invadir o hospital da Unimed armado com um pedaço de madeira.
O homem quebrou vários equipamentos e ameaçou funcionários e pacientes de morte. O crime aconteceu na Avenida Rio Madeira, Bairro Nova Porto Velho.
De acordo com relatos prescritos no boletim de ocorrência Nº 8545/2016, registrado na Central de Polícia, Edvan invadiu a unidade médica e, sem proferir nenhuma palavra, saiu quebrando tudo o que via pela frente.
Três telas de computadores e uma impressora foram destruídos. Um policial à paisana, que estava aguardando atendimento para a esposa, tentou interceptar o homem, que proferiu as seguintes palavras “isso é um hospital de merda, vocês vão se ver comigo, vou quebrar a cabeça de todo mundo aqui, se tem um policial aqui dentro que me dê um tiro no peito, eu quero morrer”.
Edvan foi imobilizado pelo servidor público com a ajuda de alguns funcionários do hospital e ficou aguardando a chegada de uma viatura da PM.
O homem foi encaminhado para a delegacia e vai responder pelo crime de dano ao patrimônio.