Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde deste domingo (22), após agredir sua própria tia de 31 anos. O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Continental, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho/RO.
Conforme as informações, a vítima e o suspeito residem no mesmo endereço, no entanto, em casas distintas. A discussão e as agressões tiveram início quando a filha da vítima, uma criança de 9 anos, entrou na casa do adolescente e sem motivo esclarecido foi empurrada por ele. A mulher então passou a discutir com o sobrinho, que de imediato começou a proferir palavras de baixo calão contra a tia. Tendo em vista, o menor possuir um passado de agressões contra a própria mãe, a vítima disse que se ele viesse a lhe agredir chamaria a polícia. Foi neste momento em que o adolescente ficou mais enfurecido e partiu para cima da tia, com socos e pontapés, deixando-a com várias lesões pelo corpo.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e deu voz de apreensão ao infrator, lhe conduzindo para a Central de Flagrantes.