Uma ação realizada por agentes do 1º DP de Porto Velho resultou na prisão de Leandro S.V, vulgo “Jararaca” acusado de estuprar uma menina de apenas 11 anos. O crime de acordo com a polícia aconteceu no início do mês de agosto na casa da vítima, localizada no bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho. “Jararaca” aproveitou que os pais da menor não estavam em casa e invadiu o imóvel. A vítima foi amarrada, amordaçada com um pano na boca e abusada sexualmente. Após crime, o acusado fugiu para um sítio na BR 319, onde foi capturado por volta de 6h desta quinta-feira (1).
Com o acusado a polícia apreendeu uma espingarda municiada e outros objetos ilícitos. Jararaca negou o estupro e disse que estava armado, pois estava sendo ameaçado por traficantes da zona sul.
A menor confirmou o estupro e reconheceu o acusado como o autor. Ainda de acordo com a policial, as investigações vão continuar, pois existe a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas. Na casa onde a menor foi abusada a polícia encontrou marcas de sangue e vários moveis danificados.
Jararaca foi conduzido para a delegacia e posteriormente para o complexo penitenciário, onde vai aguardar julgamento.
Fonte: RONDONIAOVIVO